34ª Fenarreco oferece aos visitantes um passeio pelos principais pontos turísticos de Brusque

Foto Divulgação/Prefeitura de Brusque

Por: Felipe Elias

11/10/2019 - 16:10 - Atualizada em: 11/10/2019 - 16:30

Até o dia 20 de outubro, a 34ª Festa Nacional do Marreco (Fenarreco) vai atrair milhares de visitantes. Então que tal aproveitar a passagem pelo evento para também conhecer os pontos turísticos que fazem de Brusque uma cidade fantástica? Pensando nisso, neste ano a organização da festa trouxe uma grande novidade: um city tour no Dindinho.

Durante todos os dias, um veículo partirá do Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof e passará pelos principais cartões-postais do município. Emprestado por Camboriú, por meio de uma parceria entre as prefeituras, o Dindinho tem capacidade para 32 pessoas e sairá cada vez que tiver um número mínimo de passageiros.

 

 

Estão no roteiro locais como: Parque das Esculturas, Centro Cívico, Zoobotânico, Centro Histórico, Azambuja, Complexo Industrial Renaux, Havan, Stop Shop, FIP, Catarina Shopping, All Shopping e Master Shopping. “É um atrativo a mais para a festa. Acredito que os ‘fenafesteiros’ irão gostar, pois, além de curtirem a Fenarreco, poderão conhecer um pouco mais do município onde ela ocorre”, comenta o diretor de Turismo, Sidnei Dematé.

Quer receber as notícias no WhatsApp?