Um dos eventos mais esperados do ano em Santa Catarina começou nesta quinta-feira (10), no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque. É a Festa Nacional do Marreco, a popular Fenarreco, que abriu as portas da sua 34ª edição para os brusquenses e turistas, em uma noite marcada por casa cheia e muita diversão.

De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura de Brusque, mais de 12 mil pessoas passaram pelos pavilhões e conseguiram aproveitar todas as coisas boas que a festa tem a oferecer. “Além de muita alegria, chope e ótima gastronomia, o visitante da Fenarreco vai encontrar uma diversidade de emoções e sentimentos no mesmo local. O Brasil inteiro se encontra aqui”, comenta o diretor-geral de Turismo, Sidnei Dematé.

 

 

As bandas Cavalinho, autora do hit “Marreca”, e Malibu, ambas de Blumenau, estiveram entre as principais atrações musicais da primeira noite. Os grupos levaram para o evento um repertório diversificado que animou visitantes de todas as faixas etárias.

Foto Divulgação/Prefeitura de Brusque

“Mais uma vez mostramos que somos uma festa da família, tanto brusquense, quanto catarinense. Acho que é motivo de alegria abrirmos essa 34ª Fenarreco com todo esse público”, ressalta o vice-prefeito Ari Vequi (MDB).

Nesta sexta-feira (11), segundo dos 11 dias de programação, a banda Vox 3, sucesso nas festas de outubro, sobe ao palco do pavilhão principal, a partir da 0h30. Às 3h, o público poderá conferir uma novidade: o DJ Billy nas pick-ups. Antes disso, às 23h30, a banda D’Fiebes se apresenta no palco cultural.

“É um momento de alegria e satisfação, e isso é o principal para nós. Vamos torcer para que essa seja uma das maiores e melhores Fenarrecos de todos os tempos. Toda a população está convidada a fazer parte desta festa, que é de todos nós”, convida o prefeito Jonas Paegle (PSB).

Quer receber as notícias no WhatsApp?