O amor está no ar: folião pede a namorada em casamento na Fenarreco de Brusque

Foto Divulgação/Prefeitura de Brusque

Por: Giulia Venutti

14/10/2019 - 11:10 - Atualizada em: 14/10/2019 - 11:46

Quem disse que a Festa Nacional do Marreco (Fenarreco), de Brusque, se resume apenas em folia? Um casal que reside na cidade se lembrará para sempre da 34ª edição da festa com muito carinho e com a certeza de que nela vivenciaram um dos momentos mais inesquecíveis de sua trajetória.

Por volta das 22h de sábado (12), José Mathias Engegs subiu ao palco cultural para mostrar para todos que o amor não tem hora nem lugar. É isso mesmo, na presença de milhares de pessoas, José pediu sua namorada, Thainara Barroso Tomio, em casamento.

 

 

 

E a surpresa foi tão bem bolada que pegou Thainara completamente desprevenida. “Eu jamais esperaria receber uma proposta como esta durante a festa, aceitei e estou muito feliz com a sua declaração na frente de todo o público”, declarou, muito emocionada, a noiva.

Ah, como o amor é lindo! Se sentiu motivado a fazer o mesmo? Então aproveite que ainda tem sete dias para fazer acontecer, ou quem sabe para aqueles que ainda estão solteiros, encontrarem na festa o amor de suas vidas (o chope não conta).

Quer receber as notícias no WhatsApp?