8 itens que você vai encontrar no Feirão de Porcelanas da Oxford

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

20/11/2019 - 14:11 - Atualizada em: 29/11/2019 - 15:39

Entre os dias 28 de novembro e 8 de dezembro acontece mais uma Feira de Porcelanas da Oxford, em São Bento do Sul. Serão milhares de peças belíssimas disponíveis para compra com preços especiais.

Dá até para “renovar” os armários da cozinha, de tantas opções. O feirão é perfeito para quem está, por exemplo, indo morar sozinho e não comprou jogos de pratos, xícaras, tigelas…

 

 

Nesta lista, vamos te mostrar algumas das peças que você vai encontrar por lá.

Ah, vale lembrar que as fotos são apenas ilustrativas! Confira:

1. Pratos

Foto Lucilia Diniz

“Ah, jura?” Sim! Mas não são simplesmente pratos. Redondos e quadrados, fundos e rasos, pequenos e grandes. Isso sem contar nos desenhos de cada um deles. É um mais lindo que o outro.

2. Xícaras

Foto Elo7

Se você é do tipo “colecionador de xícaras”, com certeza vai pirar no feirão. Lá, você vai encontrar essas peças de diversas formas, cores e tamanhos, da vontade de colocar todas no carrinho.

3. Copos

Foto Casa do Chef

Talvez você se pergunte “por que eu teria um copo de porcelana?”, mas quando ver eles — por dentro uma cor e por fora outra — vai querer levar todos para casa.

4. Travessas

Foto Divulgação

Elas são as queridinhas da feira — inclusive, o estoque vai rapidinho. Geralmente são disponibilizadas apenas na cor branca, mas são tantos tamanhos e formatos, que você nem vai se importar com a cor.

A melhor parte é que no feirão você pode comprá-las por um valor muito abaixo do que encontra em outras lojas, além disso, a qualidade é ótima. Vale (e muito) a pena fazer essa aquisição.

5. Bowls e sopeiras

Foto Divulgação

Quem é que não gosta daqueles “potinhos” redondinhos e com estampas diferentes? Você também vai encontrar eles na feira, junto com as sopeiras.

6. Tigelinhas

Foto Divulgação/Oxford

Sabe aquelas minitigelas que os apresentadores de programas de culinária usam para armazenar as coisas? A feira da Oxford também tem! Elas também podem ser utilizadas para as sobremesas.

7. Aparelhos de jantar completos

Foto Divulgação/Oxford

Para os mais “perfeccionistas” que não gostam de ter itens que não combinam também há a opção de comprar aparelhos de jantar completos, com todas as peças combinando. Os jogos custam em torno de R$ 200.

8. Taças de cristal

Foto Oxford

Apesar de a feira ser de porcelanas, a Oxford também disponibiliza algumas peças de cristal com valores abaixo dos normalmente praticados. Tem de vários tamanhos e formas.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger