Rede Carol Coxinhas inaugura a primeira unidade em Santa Catarina ainda neste mês

Foto Carol Coxinhas

Por: Elissandro Sutil

23/10/2019 - 13:10

A primeira loja da rede Carol Coxinhas no sul do Brasil abre as portas na próxima segunda-feira (28). Famosa por oferecer o salgado no copo e agora também em grandes quantidades, a marca escolheu a cidade de São José na grande Florianópolis para fazer a sua estreia.

 

 

“Faremos uma semana de festa para anunciar a nossa chegada”, explica a franqueada da nova unidade, Cristiane Rocha. A primeira ação acontece em parceria com uma creche da região. A loja vai receber algumas crianças para conhecer a unidade e degustar os produtos entre as 9h e 12h e, a partir das 14h, a loja abre para o público.

Foto Divulgação

Além de coxinhas de frango, a rede oferece também diversas versões do quitute: baconxinha cremosa, coxibe, chocoxinha, morangoxinha são alguns exemplos.

“Buscamos sempre surpreender nossos clientes e criar receitas inusitadas que misturam ingredientes consagrados, como o caso do bacon com a massa de coxinha e do chocolate na massa de coxinha um pouco adocicada”, explica Carol

A nova unidade vai distribuir 500 vales-degustação para as pessoas que comparecem ao local e para as escolas da redondeza. Presença confirmada da mascote Coxita! A loja fica na rua Adhemar da Silva, 1143 — loja 1 — bairro Kobrasol.

Com informações da assessoria de imprensa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger