Rede Condor inaugura primeira loja em Jaraguá do Sul e população marca presença

Por: Pedro Leal

22/10/2019 - 11:10 - Atualizada em: 22/10/2019 - 11:27

A rede Condor inaugurou nesta terça-feira (22) sua primeira loja em Jaraguá do Sul. A loja, localizada na rua Umbelina da Silva, bairro Vila Lenzi, recebeu um investimento de R$ 40 milhões em uma unidade de 13 mil metros quadrados.

Segundo o presidente da rede, Pedro Joanir Zonta, as pesquisas da empresa demonstraram abertura do consumidor de Jaraguá do Sul para a marca. “Temos expectativas muito boas para a nova loja, com uma receptividade muito grande do consumidor”, avalia.

Em discurso na inauguração, o empresário paranaense elogiou a agilidade da gestão municipal nos trâmites burocráticos do empreendimento.

“Da compra do terreno até a inauguração, foram apenas dez meses, tempo recorde para a abertura, não temos nada além de elogios para o apoio que tivemos aqui”, disse Zonta. As obras do estabelecimento levaram cinco meses.

Além dos 4 mil m² de área de vendas, com sessões de eletroeletrônicos, bazar, cama, mesa e banho, carnes nobres e um espaço para cervejas artesanais, o novo hipermercado conta com sete lojas de apoio.

Segundo a rede, são 250 empregos diretos gerados pela nova unidade. “Este empreendimento tem muito a trazer para Jaraguá do Sul, como renda, emprego e oportunidades para a cidade, mostrando a força do empreendedorismo”, elogiou o prefeito, Antídio Lunelli, durante a inauguração.

“Queremos entregar uma loja completa, que vá proporcionar economia e momentos de lazer para as famílias, afinal, nada melhor do que fazer as compras em um local acolhedor e agradável”, completou Zonta, ao destacar a recepção que teve em Jaraguá do Sul.

Investimento aprovado

Para os consumidores, a chegada de mais um hipermercado na região é bem-vinda.

“Para mim é bem mais prático, tanto como consumidora quanto como dona de restaurante, devido a localização e ao aumento da oferta”, nota Sirlei Perini Amancio, dona de um restaurante na cidade.

“Pelo que pude ver, aqui tem muitas opções e fica mais perto de casa, além de aumentar a competitividade, o que deve ajudar a reduzir os preços no geral com a concorrência”, comenta o mecânico Jonathan Carlo Getter, ambos aproveitando a inauguração para conhecer o espaço.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger