“Saúde e qualidade da sua piscina”

Foto Divulgação/Pomerode Piscinas

Por: Pomerode Piscinas

14/08/2020 - 09:08 - Atualizada em: 14/08/2020 - 09:38

Para saber se sua piscina está sendo bem tratada é preciso analisar todos os parâmetros químicos da água e corrigi-los, se necessário, bem como mantê-los dentro dos níveis estabelecidos.

Pela norma da ABNT (NBR 10.339/2018), para o funcionamento das piscinas públicas, deverá o estabelecimento possuir responsável técnico pelo tratamento da água e manutenção das condições higiênicas da piscina.

Dentro destas exigências, nós da Pomerode Piscinas, estamos há tempos nos especializando neste segmento e fazendo junto com isso, também, a Gestão de Custo e de Segurança de piscinas de condomínios, academias e residência.

Contamos com uma equipe de tratadores treinados para limpeza física, fichas de controle da analisa da água; também contamos com responsável técnico com registro no CRQ (Conselho Regional de Química), para fins de emissão de laudos para clubes, academias e condomínios, e com análises essas feitas em laboratório próprio.

Nosso objetivo é garantir conforto e bem-estar através de nosso atendimento e prestação de serviço diferenciado. Somos uma empresa com foco em Gestão de Tratamento e Manutenção de Piscinas.

Além do tratamento especializado de piscinas públicas e residências, contamos também com setor da Assistência Técnica que fornece todo o serviço necessário como consertos em motobombas, iluminação ou problemas hidráulicos e para vazamento interno temos mão de obra especializada para reparos submersos.

Buscamos uma parceria sólida e transparente para entregar excelência e qualidade na prestação de nossos serviços. Além dos serviços prestados acima também trabalhamos com:

  • Pacotes de serviços de tratamento e manutenção semanal;
  • Equipe de resposta rápida para urgências;
  • Controle de visitas técnicas.

Que tal marcarmos uma reunião para conhecer melhor suas necessidades? Visite nosso site para ver conhecer nossa estrutura, serviços e projetos concluídos.

Onde encontrar

Matriz Pomerode: Rua XV de Novembro, 1211, no Centro de Pomerode. Entre em contato através do telefone (47) 3387-2715.

Filial Blumenau: Rua Vinte e Cinco de Julho, 485, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. Contato: (47) 3323-3323

Acompanhe as novidades da loja através das redes sociais: Facebook e Instagram.

Acesse o site www.pomerodepiscinas.com.br para saber mais!