Sol continua brilhando nesta sexta-feira (6) e temperaturas aumentam – veja a previsão completa de Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

06/11/2020 - 05:11

O domínio de uma massa de ar seco inibe o processo de formação de nuvens carregadas e favorece um dia com tempo estável nesta sexta-feira (6) em Jaraguá do Sul.

O dia terá a presença de sol e algumas nuvens, com aumento da temperatura de forma gradual, podendo chegar aos 26ºC a 27ºC. Na maior parte da sexta-feira, o dia segue aproveitável. As temperaturas são amenas no início da manhã, em torno dos 10ºC a 12ºC.

Patrocinador oficial da previsão do tempo

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

O fim de semana segue com tempo firme, sol e poucas nuvens, friozinho pelas manhãs, agradável durante as tardes, e até quente, em torno dos 28ºC a 29ºC, tanto sábado (7) quanto no domingo (8) e sempre mantendo as temperaturas amenas no início da manhã.

Agora, na próxima semana, um sistema de baixa pressão deve atuar pelo estado e favorece uma semana com tempo instável, chuva, trovoada e períodos de melhora.

Previsão do tempo para Santa Catarina

Sexta-feira (06/11)

Sol e algumas variações de nuvens em SC por conta da influência de uma massa de ar seco. Tempo seco e ensolarado com aumento de nuvens no Litoral Sul com possibilidade de chuvisco isolado no final do dia, início da noite.

Frio entre a madrugada e início da manhã com mínimas entre 7ºC a 10ºC no Oeste, Meio Oeste e Litoral Sul e em torno dos 4ºC a 8ºC nos Planaltos (Norte/Sul) e áreas altas do Oeste/Meio e Oeste. No Topo da Serra, mínimas entre 0ºC a 3ºC com geada isolada nas baixadas e vales.

Dos Planaltos ao Litoral segue agradável com máximas entre 20ºC a 23ºC. Aquece no Oeste e Meio Oeste com máximas entre 27ºC a 30ºC. Vento soprando de sudeste a leste com velocidade de 10 a 20 km/h e pontuais rajadas de 30 a 50 km/h.

Tendência do tempo para os próximos dias

Sábado (07/11)

Sol e algumas nuvens. Formação de geada nas baixadas e vales áreas altas do Planalto Sul. Temperatura amena pela manhã e quente à tarde.

Domingo (08/11)

Sol e algumas nuvens em SC. Chuvisco isolado no Litoral a noite Temperatura baixa pela manhã e quente à tarde.

 

Telegram Jaraguá do Sul