“Uma super mega terça-feira a todos.”

Por: Moa Golçalves

25/06/2019 - 07:06 - Atualizada em: 25/06/2019 - 07:36

 Hoje é dia 25 de junho de 2019. E vamos para uma coluna que está com mil novidades, astral alto e muitas energias positivas. Antes de iniciar o espaço mais lido de toda a nossa região, uma frase para você curtir: lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. William Shakespeare

 

A linda jaraguaense Eliane Franke, no fim de semana, no Cine Italia, em Balneário Camboriu,  conquistou o Campeonato Estadual de Fisiculturismo IFBBSC pela categoria Kikini Fitness,  acima de 1,69, e o quarto lugar pela categoria Master. Parabéns!

Níver do Rubens

A coluna de hoje eu dedico especialmente ao amigo Rubens Fischer, caps da Top Sun Energia Solar, que nesta terça-feira recebe quilométricas homenagens por conta de seu aniversário. Parabéns! Desejo a você tudo de bom!

Empório Floriani

Recebi o gentil convite da Vanessa Floriani para participar neste sábado da degustação dos cafés gourmet do Café Caramello. O encontro será das 9h às 12h, no Empório Floriani. Thanks pelo convite.

Nova Chance

Um lindo casal deu nova chance para o amor. Os profissionais liberais que já haviam se relacionado, reataram o romance e estão super felizes! Viva o amor e os bons encontros.

Circulando – Gabriela Carvalho um colírio para seus olhos nesta abençoada terça-feira

Nas Rodas

  • Luis Fernando Wolf, o popular Nêne, comemora a idade nova nesta terça-feira. A data será comemorada com um passeio ao lado da esposa Maristela e sua constelação de amigos do coração. Parabéns, saúde e que este dia seja só de felicidades.

 

  • No mês de julho quem estará estampando a capa da Revista Nossa é Luciana Soares, caps da Baependi Seguros.
  • No próximo sábado vai rolar no Parque Krause, o Bailinho da Green; O festerê contará com a participação das lindas DJ Cah Silveira e Camila Rodrigues.

Curso

A Avevi está realizando as inscrições para o “Curso Legislativo em Ação: Noções Políticas no Parlamento”, direcionado para candidatos a vereador nas eleições do próximo ano, parlamentares, servidores, agentes públicos e políticos e demais interessados.

A formação será realizada de 03 de julho a 15 de agosto deste ano, no Auditório do Centro Universitário Católica SC – Jaraguá do Sul, com carga horária: 25 horas. As inscrições podem ser feitas diretamente no site da escola da Assembleia Legislativa –

La Nuit

Muitos estão me perguntando sobre o horário da festa La Nuit, dia 30 de agosto, no Panorâmico da Scar. O início do evento será às 21h, com um desfile de moda da Colcci coleção Primavera/Verão.

Em seguida a banda RW, na sequência o DJ Fabbio, residente do Taj Balneário Camboriú e pra fechar a noite o DJ Mário Bernardo Dj, Residente do Taj em Curitiba. Agendem!

O grupo Clube da Cachaça confirmou presença dia 03 de agosto na 17ª Stammtisch

Te Contei?

  • Ainda recebendo cumprimentos pela idade nova dia 21 de junho, o prefeito de Guaramirim Luiz Chiodini. Os nossos sinceros cumprimentos de felicidades.
  • Se você for sair de casa hoje à noite não deixe de dar uma passadinha logo mais na choperia Lounge Bier Eisenbahn, no Jaraguá do Sul Park Shopping, todos os dias tem novidades.

 

  • Para quem gosta de uma boa festa junina, é neste sábado, dia 29 de junho, das 15 às 21h, vai rolar o Arraiá do 14º Batalhão da Polícia Militar.

 

  • O grupo Good Friends também já confirmou sua presença e estará participando da 17º Stammtisch oficial de Jaraguá. O evento será dia 3 de agosto, no Parque Municipal de Eventos.
  • Outro amigo que comemora idade nova nesta terça-feira é o coreógrafo e ator Paulo Almuas. Parabéns! Desejo felicidades. Saúde, paz e muitas energias positivas.

 

  • Uma excelente terça-feira a todos, beijos e até amanhã!
  • Com essa, fui