“Por que escolher uma automecânica com certificação IQA?”

Por: Mundial Auto Mecânica

08/09/2020 - 16:09 - Atualizada em: 08/09/2020 - 16:15

Auto Mecânicas certificadas pelo IQA são as mais confiáveis do mercado, e o motivo disto é o grau de exigência que o instituto tem para fornecer as certificações.

Em primeiro lugar, todas as avaliações seguem critérios bem estabelecidos e oficiais. Por exemplo: tudo que o IQA exige está em alinhado ao Sistema Brasileiro de Avaliação e Conformidade. Além disso, incluem vários outros critérios baseados em padrões internacionais de qualidade e atendimento.

Outro ponto que o IQA leva em consideração é a busca das empresas por aperfeiçoar os serviços. Ou seja: os avaliados precisam mostrar que estão atentos às novidades do mundo automotivo e fazendo investimentos contínuos em atualização de maquinário, e treinamentos da equipe que presta os serviços.

Confiança e segurança

Para auto mecânicas, os critérios de avaliação do IQA buscam a excelência e a ética dos avaliados. O instituto busca ter certeza que os profissionais estão qualificados e aptos para lidar com as tecnologias mais recentes do mercado, respeitando as normas, padrões e prezando pela segurança

Buscam também analisar a fundo a ética de cada empresa, avaliando os diagnósticos e os serviços para saber se houve transparência e se o valor cobrado foi condizente com o problema que o diagnóstico apresentou.

Mundial

Na Mundial, nós temos orgulho de ter passado pelo processo de certificação IQA. Por isso, usamos o selo do instituto e podemos dar aos clientes que nos procuram a certeza de que optaram por uma empresa ética e que busca sempre entregar a maior qualidade.

Onde encontrar

A Mundial Auto Mecânica fica na rua Massaranduba, 100, bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul. Você pode marcar um horário pelo telefone: (47) 3372-3960. Saiba mais sobre nós pelo Facebook da Auto Mecânica Mundial.