César Cielo vem a Jaraguá do Sul, para falar sobre liderança

Foto: Divulgação

Por: Debora Volpi

10/03/2023 - 07:03 - Atualizada em: 10/03/2023 - 07:59

No dia 15 de março a Gumz, empresa de Jaraguá do Sul, de contabilidade e consultoria empresarial, promove o “Gumz Transforma”, com o tema “Sua evolução é o investimento mais rentável”. O evento, pautado em palestras e networking, reunirá profissionais de sucesso, como o campeão olímpico, Cesar Cielo, e o jornalista Luiz Carlos Prates. No total, serão seis palestrantes que pretendem trazer insights sobre vendas, economia, gestão e saúde mental. As conversas acontecerão no Grande Teatro da SCAR, em Jaraguá do Sul, com início às 7h30 e encerramento às 18h. Para participar do evento, basta adquirir o ingresso, através do site: www.gumz.com.br/gumz-transforma.

Pomerode e Urubici entre os destinos mais seguros

Duas cidades catarinenses são destaque em Segurança Pública na pesquisa que apontou os 10 melhores lugares para se conhecer, divulgada pelo site melhoresdestinos.com. Pomerode recebeu a nota 9,6 e Urubici, a nota 9,5, no quesito Segurança Pública, conforme a votação que contou com a participação de 15 mil pessoas. A pesquisa realizada pelo site melhoresdestinos.com avaliou lugares visitados considerando quesitos como custo-benefício, atrações, receptividade/simpatia, gastronomia e segurança.

Cursos gratuitos para o Turismo

O Senac SC e o Ministério do Turismo estão ofertando 1.120 vagas para cursos totalmente gratuitos. As inscrições são para Agente de Viagens, Cerimonial e Protocolo para Eventos, Planejamento e Organização de Eventos Sociais e Boas Práticas para Serviços de Alimentação e Distribuição. Um dos diferenciais é as aulas serem on-line, possibilitando mais flexibilidade de horários para os alunos. As inscrições estão abertas até o dia 29 de março e podem ser realizadas através do site: www.ead.senac.br/gratuito.

Inscrições abertas para o CentroWEG

Estão abertas até o dia 20 de março, as inscrições para o processo seletivo do CentroWEG, escola de formação profissional criada para atender as necessidades da WEG em atividades que exigem conhecimento técnico e/ou domínio de equipamentos utilizados nos processos industriais. Podem se inscrever, jovens nascidos entre agosto de 2005 até julho de 2007, que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio, com disponibilidade para residir em Jaraguá do Sul ou microrregião. O programa oferece salário de aprendiz, plano de saúde e odontológico, participação nos lucros, refeições subsidiadas e vale transporte. Os interessados, que atendem aos requisitos solicitados, devem se inscrever diretamente no site: wegaprendiz.gupy.io.