“Fios faciais de sustentação”

Por: Clínica L'Santé

27/02/2020 - 09:02 - Atualizada em: 27/02/2020 - 09:50

A busca por uma aparência mais jovem e atraente tem se tornado cada vez mais procurada, tanto por homens quanto por mulheres. O conhecimento básico sobre o envelhecimento, encontrado facilmente nas mídias de massa, que promove o culto à beleza é um grande incentivo a isso.

De uma maneira geral, as técnicas de preenchimento permitem uma melhora superficial da pele, porém, não são capazes de fazer o tracionamento dos tecidos flácidos, um passo fundamental para um rejuvenescimento facial harmônico.

Os fios de tração são dispositivos que além de promoverem o tracionamento dos tecidos flácidos, fazem a estimulação de colágeno proporcionando uma reestruturação da pele.

Podem ser utilizados em pacientes jovens, com certa flacidez facial, que ainda não desejam realizar um procedimento cirúrgico, com o menor tempo de recuperação possível e com resultados rápidos (efeitos já visíveis na primeira semana). São utilizados fios confeccionados em material absorvível, o que garante ainda mais segurança ao procedimento.

A melhor indicação para a aplicação dos fios é uma mulher com flacidez moderada tanto no rosto como pescoço sem excesso de gordura no local a ser tratado.

Podemos considerar este procedimento um grande auxiliar no retardamento do envelhecimento.

Clínica L’Santé

Dr. Clécio Sidnei Gonçalves e Dra. Talge Celuppi Gonçalves – Av. Prefeito Waldemar Grubba, 1570, bairro Baependi, em Jaraguá do Sul.

Telefone: 3371-7209 | WhatsApp: 99664-9033

Acesse: site | Facebook | Instagram