Telefone e documentos de mulher grávida assassinada em Canelinha são recolhidos da casa da amiga acusada pelo crime

Suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia do Município (DPMU), em São Pedro de Alcântara | Foto: Polícia Civil

Por: Ewaldo Willerding Neto

02/09/2020 - 08:09

Uma operação da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu uma ordem judicial de busca e apreensão na residência da mulher investigada pelo homicídio de outra mulher grávida, na semana passada, em Canelinha.

 

 

Durante as buscas na residência da investigada, os policiais localizaram o telefone celular e alguns documentos da vítima. O material foi apreendido e será anexado ao inquérito policial que apura os fatos.

De acordo com as informações da polícia, a mulher que se dizia amiga da vítima confessou o homicídio. Ainda de acordo com essas informações preliminares, o objetivo era ficar com a criança, retirada dramaticamente do ventre da mãe com o uso de um estilete. O bebê, que teve cortes no braço, está internado, mas passa bem, segundo a Polícia Civil.

Crimes cometidos

Tanto a suposta vítima quando seu companheiro estão presos, uma vez que cresce a suspeita de crime premeditato. O casal é investigado por homicídio triplamente qualificado, sequestro, lesão corporal grave e ocultação de cadáver.

O marido da suspeita nega ter cometido qualquer crime e o envolvimento no caso ainda é investigado, disse o delegado Paulo Alexandre Freyesleben e Silva, responsável pelo inquérito.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança