PM encontra e prende todos suspeitos de matar taxista de Guaramirim

Foto: Reprodução OCP

Por: William Fritzke

08/03/2019 - 02:03 - Atualizada em: 08/03/2019 - 09:43

 

Ainda na noite de quinta e madrugada de sexta, a Polícia Militar apreendeu todos os três suspeitos de participar do assassinato do taxista Elias Miguel Simas, de 54 anos, em Guaramirim. A primeira prisão ocorreu no fim da noite desta quinta-feira (7), quando uma mulher, menor de idade foi apreendida.

Na sequência, durante a madrugada, os outros  dois envolvidos no crime foram presos. Esse foi o primeiro homicídio registrado neste ano em Guaramirim. Os três apareceram em um vídeo que mostra o momento em que o táxi que era dirigido por Simas é abandonado.

Alem de viaturas de rádio patrulha e do setor de inteligência (P2), o comandante do 14 BPM, Ten Cel Reisdorfer e o da 2 CIA, Capitão Edson, participaram das buscas e auxiliaram na prisão dos marginais.

Eles teriam confessado o crime! O taxista teria sido atingido por mais de 30 facadas.

 

Relembreo caso

O taxista foi dado como desaparecid na manhã desta quinta. O táxi que estava sendo utilizado pelo motorista, um Cherry QQ, foi encontrado nas proximidades da distribuidora Dequech, na rua Athanasio Rosa, no Centro, por volta das 21h de quarta.

https://youtu.be/ymub73gYeas

Os técnicos do IGP realizaram perícia no veículo. Eles confirmaram a presença de sangue através da análise feita com reagentes químicos. Também foram encontrados sinais de luta corporal dentro do automóvel.

Um morador encontrou o cadáver durante a tarde, em um arrozal na localidade de Ribeirão do Salto. O local tinha muito sangue no chão. Ele ligou para a Delegacia da Comarca de Guaramirim e informou o fato à Polícia Civil. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado para examinar no corpo e o local.