Foto: Reprodução OCP
Foto: Reprodução OCP

Na tarde desta quinta-feira (07), um grupo de taxistas formado por trabalhadores de toda região, deve se reunir para iniciar as buscar ao taxista Elias Miguel Simas, de 54 anos, da cidade de Guaramirim. Elias, trabalha de motorista para “o gordo” como é conhecido em Guaramirim, e tem o ponto nas proximidades do campo do Avaí.

Na noite de quarta-feira (6), por volta das 20h30 horas, ele foi acionado para uma corrida com supostamente dois homens e uma mulher e depois não foi mais visto. O carro foi abandonado na Rua Athanásio Rosa ás 21h12 e imagens flagraram os ocupantes saindo de dentro dele, mas o taxista não foi encontrado. Peritos do IGP analisaram o carro, um JAC, e confirmaram a presença de sangue e de sinais de luta corporal.

&feature=youtu.be

As buscas devem se concentrar em toda região. Os taxistas temem que algo semelhante ao que ocorreu com o taxista Allan, morto após uma corrida que saiu de Jaraguá, possa ter ocorrido com Elias. Na ocasião, um grupo de taxistas também auxiliou nas buscas, até que o corpo foi localizado, em estado de decomposição, em meio a mata.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?