Taxista dado como desaparecido é encontrado morto em Guaramirim

Foto Reprodução Redes Sociais

Por: Claudio Costa

07/03/2019 - 18:03 - Atualizada em: 07/03/2019 - 21:08

O corpo do taxista, Elias Miguel Simas, de 54 anos, foi encontrado em Guaramirim. De acordo com a Polícia Militar, o cadáver foi visto caído em um arrozal por volta das 18h desta quinta-feira (7), na rua localidade de Ribeirão do Salto. Este é o primeiro homicídio registrado na cidade em 2019.

Uma ligação foi feita para a Delegacia da Comarca de Guaramirim informando a localização do corpo. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram para o local.

Durante a tarde, taxistas da região realizaram buscas. Elias trabalha para o motorista chamado “Gordo”, em um ponto no bairro Avaí. Na noite de quarta-feira (6), por volta das 20h30, ele foi chamado para uma corrida.

https://www.youtube.com/watch?v=ymub73gYeas&feature=youtu.be

O carro, um Chery  QQ, foi abandonado nas proximidades da distribuidora Dequech, na rua Athanasio Rosa, no Centro, por volta das 21h. Depois do veículo ser encontrado, ele foi dado como desaparecido.

Um vídeo mostra o momento em que o táxi estaciona na traseira do caminhão. Três pessoas, dois homens e uma mulher abandonam o automóvel.

Informações sobre o caso podem ser repassadas para a Polícia Militar através do número 190 ou para a Polícia Civil através do número 181.

Quer receber as notícias no WhatsApp?