PM apreende adolescente envolvida em homicídio de taxista em Guaramirim

Vídeo mostra momento em que os envolvidos no crime abandonam o táxi | Foto: Reprodução/OCP News

Por: Claudio Costa

08/03/2019 - 01:03 - Atualizada em: 08/03/2019 - 07:02

A Polícia Militar apreendeu uma adolescente suspeita de envolvimento no assassinato do taxista Elias Miguel Simas, de 54 anos, em Guaramirim. A prisão ocorreu no fim da noite desta quinta-feira (7). Outros dois homens envolvidos no crime foram identificados.

Guarnições da PM realizam um cerco para prender os outros dois envolvidos no homicídio, o primeiro registrado neste ano em Guaramirim. Os três apareceram em um vídeo que mostra o momento em que o táxi que era dirigido por Simas é abandonado.

O taxista foi dado como desaparecido na manhã desta quinta. O táxi que estava sendo utilizado pelo motorista, um Cherry QQ, foi encontrado nas proximidades da distribuidora Dequech, na rua Athanasio Rosa, no Centro, por volta das 21h de quarta.

Os técnicos do IGP realizaram perícia no veículo. Eles confirmaram a presença de sangue através da análise feita com reagentes químicos. Também foram encontrados sinais de luta corporal dentro do automóvel.

Um morador encontrou o cadáver durante a tarde, em um arrozal na localidade de Ribeirão do Salto. O local tinha muito sangue no chão. Ele ligou para a Delegacia da Comarca de Guaramirim e informou o fato à Polícia Civil. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado para examinar no corpo e o local.

Quer receber as notícias no WhatsApp?