Após pular em cima de uma viatura da Polícia Militar e puxar um policial pelo braço, um homem foi detido por resistência e perturbação do trabalho e sossego alheio na tarde deste domingo (2) em Jaraguá do Sul.
Por volta das 15h, a PM recebeu denúncia de um morador que relatou que um homem invadiu o pátio de sua residência na rua Irregular 006, no bairro Três Rios do Norte. No local da ocorrência, próximo da rua Domingos Anacleto Garcia, os policiais identificaram o invasor, que alegou que estava sendo perseguido por um carro branco. Como a PM não encontrou substância ilícita, ele foi orientado a ir para casa.
Neste momento, segundo a PM, o suspeito abriu a porta da viatura, tentou entrar e exigiu que fosse levado para casa. Ele novamente foi orientado e, quando a viatura entrou em movimento, pulou e se segurou no capô, colocando a sua vida em risco. Após a viatura parar, ele abriu a porta do motorista e puxou um policial.
De acordo com a PM, o homem recebeu tiros de bala de borracha, saiu correndo pela via gritando “socorro” e foi parar no pátio de outra residência, onde acabou contido e algemado. Logo em seguida, ele admitiu que consumiu cocaína e maconha há aproximadamente duas horas. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia para o registro da ocorrência.
VEJA MAIS:
Câmera flagrou homem em cima de viatura em movimento em Jaraguá do Sul
LEIA MAIS:
Jovem é detido por chutar carro em estacionamento de salão de baile em Guaramirim
Princípio de tumulto mobiliza agentes e Polícia Militar no Presídio Regional de Joinville
“Ele era o xodó da casa”, lamenta irmã de homem encontrado morto em Jaraguá do Sul
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui