Câmera flagrou homem em cima de viatura em movimento em Jaraguá do Sul

Vídeo de ocorrência policial foi gravado na tarde deste domingo | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

03/09/2018 - 10:09 - Atualizada em: 03/09/2018 - 11:05

Um vídeo gravado por um morador de Jaraguá do Sul flagrou o homem que tentou ficar em cima de uma viatura em movimento no bairro Três Rios do Norte. O fato aconteceu na rua Irregular 006 na tarde deste domingo (2). O autor chegou a abrir a porta do motorista e puxar um policial antes de subir na viatura. O suspeito, que admitiu que consumiu cocaína e maconha, foi levado para a delegacia por resistência e perturbação do trabalho e sossego.

A ocorrência foi registrada por volta das 15h. A PM foi chamada por um morador que teve o pátio de sua residência invadido por um homem. Os policiais identificaram o invasor, que alegou que estava sendo perseguido por um carro branco. Como a PM não encontrou substância ilícita, ele foi orientado a ir para casa. Segundo a PM, o suspeito abriu a porta da viatura, tentou entrar e exigiu que fosse levado para casa. Ele foi orientado e, quando a viatura entrou em movimento, pulou e se segurou no capô, colocando a sua vida em risco.

Homem pula em cima de viatura da PM em deslocamento em Jaraguá do Sul

De acordo com a PM, o homem recebeu tiros de bala de borracha, saiu correndo pela via gritando “socorro” e foi parar no pátio de outra residência, onde acabou contido e algemado. Logo em seguida, ele admitiu que consumiu cocaína e maconha há aproximadamente duas horas. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia para o registro da ocorrência.

LEIA MAIS: 

Acidente deixa motociclista ferido e causa filas na BR-280, em Araquari

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?