Dois homens são presos por Lei Maria da Penha em Jaraguá do Sul

Imagem: Arquivo

Por: Elissandro Sutil

23/11/2019 - 10:11 - Atualizada em: 23/11/2019 - 10:33

Dois homens foram presos após agredirem suas respectivas esposas em Jaraguá do Sul. A primeira ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (22), no bairro Nereu Ramos e a segunda, na madrugada deste sábado (23) na Ilha da Figueira.

Por volta das 00h40 de sexta-feira, a Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada através do telefone 190 para atendimento de ocorrência de violência doméstica.

Ao chegar no local e conversar com a vítima, uma mulher de 39 anos, a guarnição foi informada de que o homem de 42 anos havia chegado alterado em casa e a agrediu com socos. A mulher ainda disse que ele já cometeu um homicídio em Itapema e que já fez ameaças de morte contra ela.

 

 

Depois de a vítima ter conseguido sair da residência, o homem disse que iria se matar. A mulher estava com algumas lesões no rosto e manifestou a intenção de representar contra o agressor.

Em seguida, a guarnição deslocou-se para o apartamento onde o homem se encontrava com uma faca no próprio pescoço. Ele dizia que iria se matar e pedia que os policiais atirassem nele.

Foi solicitado reforço de mais policiais e de bombeiros; depois de 30 minutos de negociações, o agressor se entregou. Diante disso ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

 

 

O segundo caso aconteceu na madrugada deste sábado (23). A Policia Militar (PM) foi acionada por volta das 00h15, para uma ocorrência de violência doméstica.

Segundo a vítima, o marido, de 40 anos, chegou embriagado em casa e começou a lhe agredir com tapas. A PM esteve no local e prendeu o homem por Lei Maria da Penha. Os detalhes da ocorrência não foram divulgados.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger