Fernando Krelling quer ser deputado para dar mais representatividade a Joinville na Alesc

Fernando Krelling | MDB | Deputado Estadual

Por: Windson Prado

09/09/2018 - 07:09

Fernando Krelling, 36 anos, é formado em educação física, pós-graduado em treinamento desportivo e gestão pública. Já foi garçom, bancário, e hoje é empresário do ramo de academias. Foi candidato a vereador em 2012, presidente da Felej e, em 2016, o vereador mais votado de Joinville com mais de 10 mil votos.

Por que quer ser deputado estadual?

Para aumentar a representativa da nossa região na Assembleia Legislativa. É muito difícil a gente ver o Sul do Estado com seis deputados estaduais e nós com apenas três. Acho que a maior dificuldade da cidade é a falta de representatividade. Por isso, quero ser o representante da nossa região para buscar recursos e emendas para cá.

Qual é a sua principal bandeira? Por quê?

É trabalhar na prevenção. Porque muito se  lembra da segurança pública quando alguém é assaltado, muito se lembra da saúde quando alguém está doente. O que os gestores precisam entender é que a prevenção é a maior ferramenta de transformação. Por isso, quero elaborar projetos com esta finalidade e cobrar ações do governo do Estado neste sentido.

 

*Neste sábado (8), publicaríamos a reportagem com o candidato a deputado estadual pelo Patri, Ezequiel Martins Garcia Junior, mas ele e o partido não retornaram aos pedidos da reportagem.

 

Leia mais:

Erônica Silva defende a bandeira do PSL e quer deputada estadual

Eduardo Rodrigues quer ser o representante da classe trabalhadora na Alesc

Clarikennedy Nunes disputa seu quatro mandato como deputado estadual