Erônica Silva defende a bandeira do PSL e quer deputada estadual

Erônica Alves Silva | PSL | Deputada estadual

Por: Windson Prado

06/09/2018 - 07:09

Erônica Alves Silva, 33 anos, é técnica em saúde bucal e maquiadora. Ela não tem histórico na política e nunca ocupou cargos públicos. Desde 2011 participa de movimentos sociais voltados à saúde e educação.

Por que quer ser deputada estadual?

Quero ser deputada porque vejo muitas coisas erradas aqui do lado de fora, e penso que posso ajudar a fazer as coisas de uma forma diferente. Como mãe de dois filhos, me preocupo muito com o rumo em que nosso país se encontra.

Qual é a sua principal bandeira? Por quê?

Todos os dias me deparo com situações de pessoas que estão sem medicamentos, suplementos ou que esperam um retorno do SUS. Sabemos muito bem que o SUS só é lindo no papel na prática não funciona. Por isso, a saúde será uma das minhas principais bandeiras. Também lutarei pela educação de qualidade pois tendo uma boa educação, você consequentemente terá menos gastos em segurança, por exemplo.

*Nesta quinta-feira (6), publicaríamos a reportagem com o candidato a deputado estadual pelo PRP, Eliezer Alves da Costa, mas ele e o partido não retornaram aos pedidos da reportagem.

Leia mais:

Eduardo Rodrigues quer ser o representante da classe trabalhadora na Alesc

Clarikennedy Nunes disputa seu quatro mandato como deputado estadual

Quer receber as notícias no WhatsApp?