Clarikennedy Nunes disputa seu quatro mandato como deputado estadual

Clarikennedy Nunes | PSD | Deputado estadual

Por: Windson Prado

04/09/2018 - 07:09

Clarikennedy Nunes ou Kennedy como é conhecido é formado em jornalismo e tem forte atuação na comunidade evangélica. Foi vereador em Joinville, está em seu terceiro mandato como deputado estadual e tenta a reeleição. Ele também é presidente da UPM (União de Parlamentares Sul-Americanos e do Mercosul) e 1º vice-presidente da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais) e Copa (Confederação de Parlamentares das Américas).

Porque quer ser deputado estadual?

Estou no meu terceiro mandato de Deputado Estadual, meu grande argumento sobre isso é que meus mandatos sempre foram pautados na proximidade com às pessoas. Nunca deixei de visitar todos os bairros de Joinville e muitos municípios catarinenses, conversando com o povo e entendendo de perto as necessidades.

Qual é a sua principal bandeira? Porque?

Minha principal bandeira é lutar em defesa da família, que se divide em quarto vertentes: sou contra a pedofilia; a legalização das drogas; legalização do aborto; e contra ideologia de gênero nas escolas, pois acredito que esses são pilares que protegem as nossas famílias, em especial as nossas crianças.

Leia mais:

Carlos Lima quer ser deputado estadual para fiscalizar o executivo

Carlos Eduardo quer apresentar uma nova forma de legislar em Florianópolis

Carlito Merss, ex-prefeito de Joinville, busca vaga de deputado na Alesc

Quer receber as notícias no WhatsApp?