Carlito Merss, ex-prefeito de Joinville, busca vaga de deputado na Alesc

Carlito Merss | PT | Deputado estadual

Por: Windson Prado

01/09/2018 - 07:09 - Atualizada em: 31/08/2018 - 17:39

Carlito Merss, 62 anos, é natural de Porto União e mudou-se para Joinville em 1975. Bacharel em economia e pós-graduado em economia do trabalho, atuou nas indústrias Colin e foi professor em várias instituições da cidade. Foi vereador de Joinville, deputado estadual, deputado federal e prefeito de Joinville.

Por que quer ser deputado estadual?

Decidi ser candidato a deputado estadual porque quero ficar mais perto de Joinville e ajudar toda esta região. Santa Catarina precisa de um representante com experiência, qualificação e um olhar especial para quem mais precisa. Tenho caminhado pelas ruas de Joinville e ouvido de muitas pessoas o reconhecimento pelo bom trabalho que fizemos à frente da Prefeitura.

Qual é a sua principal bandeira? Por que?

Quero implementar o orçamento regionalizado, mecanismo criado a partir de uma lei de minha autoria na Alesc. Defendo que a população ajude a decidir em que áreas os recursos públicos serão aplicados em sua região. Estou muito contente em ouvir, em diversas ocasiões, o Décio Lima defender este mecanismo. Vamos acabar com os cabides de empregos nas secretarias regionais.

Leia mais:

Carla quer ser deputada estadual para promover o desenvolvimento das famílias

Anelísio Machado quer se tornar deputado estadual para defender a educação

Alisson Endi Julio busca seu voto para conquistar uma cadeira na Alesc

Quer receber as notícias no WhatsApp?