Veja o obituário de Jaraguá do Sul e região nesta terça-feira

Por: Gabriel Junior

18/12/2018 - 15:12 - Atualizada em: 18/12/2018 - 16:04

Veja o obituário de Jaraguá do Sul e região nesta terça-feira:

Selma Draeger

Morreu às 6h15 desta terça-feira (18), aos 63 anos, deixando enlutados o marido, uma filha, um genro, dois netos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado na quarta-feira (19), às 8h30, saindo o féretro da Igreja Luterana do bairro Rancho Bom, em Schroeder, para o Cemitério Municipal.

Jandira Aylon

Morreu nesta terça-feira (18), em Blumenau. O velório será realizado na Capela Mortuária da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul, a partir das 17h desta terça. O sepultamento acontecerá na quarta-feira (19), às 10h, no cemitério do bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul.

Obituário dos dias anteriores:

Jair Batista

Morreu às 21h de domingo (16), aos 54 anos, deixando enlutados irmãos, sobrinhos e demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado nesta terça-feira (18), às 9h, saindo o féretro da Capela Mortuária da Vila Lenzi para o cemitério da mesma localidade em Jaraguá do Sul.

Andreia Ruon

Morreu no fim de semana, aos 44 anos, vítima de homicídio em Garopaba, no Litoral Sul de SC, deixando enlutados dois filhos e demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado nesta terça-feira (18), às 10h, saindo o féretro da Paróquia Santos Anjos, em Guaramirim, para o Cemitério Municipal de Guaramirim.

Julio Cezar dos Santos de Lima

Morreu às 10h deste domingo, aos 22 anos, deixando enlutados a família e os amigos. O sepultamento foi realizado às 10h de segunda-feira (17), às 10h, saindo o féretro da Igreja Católica do bairro Corticeira, em Guaramirim, para o Cemitério de Poço Grande.

Hilze Hecker Rudiger
Morreu às 4h de domingo (16), aos 83 anos, deixando enlutados um filho, uma filha, genro, neto, bisneto e demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado nesta segunda-feira (17), às 9h30, saindo o féretro da Igreja Luterana do Centro, em Jaraguá do Sul, para o cemitério municipal na mesma localidade.

Ademir Sell

Morreu na tarde de sábado (15), aos 50 anos, deixando enlutados a mãe, a companheira, uma filha, um genro, dois Irmãos e demais familiares e amigos. O sepultamento foi realizado no domingo (16), às 14h, no Cemitério da Vila Rutzen, em Corupá.

Antonio Aurelio de Souza
Morreu às 15h30 de sábado (15), aos 59 anos, vítima de acidente de moto, deixando enlutados a mulher, dois filhos, duas noras, demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no domingo (16), às 17h, saindo o féretro da Capela Mortuária Cristo Salvador para o Crematório Catarinense, em Jaraguá do Sul.

Marize Thomazelli Verbinen
Morreu às 13h20 de sábado (15), aos 54 anos, deixando enlutados dois filhos, genro, neto, demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no domingo (16), às 10h saindo o féretro da Capela Mortuária da Vila Lenzi para o cemitério da mesma localidade em Jaraguá do Sul.

Wilfried Gaedke
Morreu às 2h10 de sábado (15), aos 66 anos, deixando enlutados a mulher, um filho, uma irmã, cunhado, e demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no sábado (15), às 17h, saindo o féretro da Capela Mortuária Cristo Bom Pastor, no bairro Rio Cerro 2, para o cemitério da mesma localidade em Jaraguá do Sul.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?