Vítima de um acidente de motocicleta, Antonio Aurélio de Souza, de 59 anos, morreu na tarde deste sábado (15), em Jaraguá do Sul. Ele ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São José por três dias. De acordo com a unidade, ele passou por um procedimento cirúrgico logo após dar entrada na unidade.

Souza era casado e tinha dois filhos. De acordo com a funerária Leier, que administra o serviço funerário na cidade, o velório da vítima ocorreu na Capela Cristo Salvador, na Barra do Rio Cerro. O enterro ocorreu por volta das 17h deste domingo (16), no Crematório Catarinense, no bairro Nereu Ramos.

O acidente ocorreu na quinta-feira (12), na rua Ângelo Schiochet, nas proximidades do Clube Beira-rio. A moto que Antônio conduzia eguia no sentido Centro-bairro na rua Ângelo Schiochet. O caminhão, com placa de Pouso Redondo, vinha no sentido contrário e fechou a moto quando fez a conversão para entrar na rua Walter Breithaupt.

A vítima sofreu fraturas nas pernas e trauma cranioencefálico. O motociclista foi levado pelos bombeiros voluntários, com apoio do Samu, em estado crítico para o Hospital São José.

Quer receber as notícias no WhatsApp?