Jovem de 22 anos é encontrado morto em casa em Guaramirim

Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

16/12/2018 - 16:12 - Atualizada em: 16/12/2018 - 18:38

Um jovem de 22 anos, identificado como Julio Cezar dos Santos de Lima, foi encontrado morto na manhã deste domingo (16), em uma residência no bairro Corticeira, em Guaramirim. O caso foi registrado pela Polícia Militar na rua João José da Silva. A vítima em óbito estava na cama.

Segundo a PM, testemunhas disseram que o jovem sofria com problemas cardíacos e, na noite anterior, havia saído para uma festa. Ele teria retornado para casa por volta das 5 horas e estaria embriagado, conforme os relatos à PM.

Por volta das 10 horas, a família constatou que ele havia morrido e chamou a polícia. Além da PM, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram até o local. O corpo foi levado para o IML.

Foto Reprodução

Familiares e amigos não conseguem acreditar na morte precoce do jovem

As mensagens de luto e dor pela perda do jovem se multiplicam nas redes sociais:

“Vá em paz, meu primo querido, vai deixar muita saudade. Estou sem palavras, nunca imaginei te perder tão novo e desta forma inexplicável. Julio Cezar, meu coração está apertado, sentirei falta do seu sorriso…”, comentou Keli.

 

“Mais um dia triste… vou sentir muitas saudades. Não acredito, semana passada a gente tava lá em casa, você contando teus planos do fim de ano. Deus sabe o que faz, agradeço por você aparecer na minha vida, meu irmão. Agradeço por cada ideia trocada, cada conselho, cuida de nós aí de cima. Vou lembrar de cada momento massa que a gente passou. Vai em paz, meu irmão”, disse Evelin.

 

“Nossa primo, não estou acreditando ainda, uma pessoa tão boa, tão simples, gostava demais de você. Desde criança juntos, você me ensinando sempre a jogar play. Eu pequeno, e eu e você andando de bike, eu sempre caindo, chorando, e você me ajudando”, disse Pablo.

Velório no bairro Corticeira

Segundo o serviço funerário, o velório de Julio Cezar será realizado na Igreja Católica do bairro Corticeira, a partir das 17h30. O sepultamento será na segunda-feira, no cemitério do bairro Poço Grande, em Guaramirim, em horário a ser definido.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?