Com as recomendações de distanciamento social e a interrupção de diversas atividades motivadas pela pandemia do novo coronavírus, estudar em casa é uma ótima opção para quem busca capacitação e crescimento pessoal para preencher o tempo livre.

Pensando nisso, a startup Kultivi, plataforma gratuita de ensino que conta com mais de 80 cursos em diferentes áreas, oferece um curso completo, com mais de 200 aulas, para quem deseja aprender inglês gratuitamente.

“Desde o início do período de quarentena, a nossa plataforma registrou um aumento no número de novos alunos, e a grande maioria tem buscado os cursos de idioma, especialmente o inglês”, comenta Cláudio Matos, um dos responsáveis pelo sucesso da Kultivi.

Hoje, a plataforma gratuita de ensino conta com mais de 80 cursos em várias áreas do mercado. Além de idiomas, a startup oferece, por exemplo, cursos de empreendedorismo, medicina e voltados ao Enem e à OAB.

 

 

Dentro das opções, o grande sucesso é o curso de inglês, que conta com quase 200 mil alunos cadastrados.

Aulas de Inglês gratuitas

Notebook aberto
Foto Divulgação/Kultivi

O curso de inglês oferece gratuitamente 220 videoaulas exclusivas para iniciantes, intermediários e avançados no idioma, além de materiais especiais de apoio.

A plataforma é mantida pela venda de espaços publicitários para marcas parceiras que acreditam no projeto, além da captação de recursos na iniciativa privada e mais da metade dos recursos doados (56%) é destinada aos profissionais, que são remunerados de acordo com o valor de mercado.

Entre os professores, encontram-se profissionais com vasta experiência no mercado e com experiência em instituições de ensino públicas e privadas, com titulações elevadas, como mestres e doutores, assim como jovens educadores com uma didática mais dinâmica, especialmente para os cursos preparatórios para os exames.

Para cadastro e mais informações, acesse o site.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul