Saiba como comprar e recuperar os créditos para a Zona Azul em Florianópolis

Monitores explicam como usar o sistema | Foto PMF

Por: Ewaldo Willerding Neto

21/08/2020 - 12:08 - Atualizada em: 21/08/2020 - 13:10

A compra de créditos e recuperação dos valores ativos da Zona Azul, que estavam vinculados com a Dom Parking, antiga concessionária, podem ser feita através do aplicativo Rizzo Parking, disponível para Android e iPhone.

 

Aplicativo

Quem tinha créditos da Zona Azul deve logar com cpf e senha do aplicativo anterior (Minha Vaga). Caso tenha esquecido a sua senha, vá em “Esqueci minha senha”.

Se o usuário perdeu o acesso ao email cadastrado no aplicativo anterior, pode enviar um email para este endereço e solicitar uma nova senha. Após o login os créditos antigos já estarão disponíveis no cadastro.

 

 

Após o login o usuário também pode revisar as placas dos veículos cadastrados no app. Caso tenha alguma dúvida, o cidadão pode ligar no 0800 672 72 60.

Site da empresa

Além do App, os créditos também poderão ser comprados no site da empresa e com os monitores nas ruas. Em breve a população poderá contar com os pontos de vendas espalhados pela cidade (ainda em fase de cadastro). A intenção é que se tenha mais de 100 pontos de venda autorizados.

Ponto de Venda

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, já divulgou o edital de chamada pública para credenciamento de pontos de venda de tickets e cartão para usuários do estacionamento rotativo da Capital. Apenas Pessoas Jurídicas podem ser habilitadas. O prazo para credenciamento iniciou no dia 31 de julho a data limite é até 5 de janeiro de 2021, às 18h.

A inscrição deve ser feita em duas etapas: o estabelecimento interessado deve realizar um cadastro prévio por meio do formulário eletrônico disponível neste link na aba “Requerimento de Credenciamento”. Em seguida, deve realizar o download e preenchimento da Declaração de cumprimento ao inciso XXXIII do artigo 7º da Constituição Federal e Declaração negativa de vínculo empregatício com órgão ou entidade pública.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp