Neste domingo (19), o Samae de Jaraguá do Sul fará a interdição total da Ponte Abdon Batista, a partir das 5h, para a execução de interligação de redes de distribuição de água do Reservatório R3.

A previsão é de que as obras sejam finalizadas até as 17h, período em que pode faltar água nas ruas Max Wilhelm e Jorge Czerniewicz e suas laterais.

 

 

Durante a execução das obras, haverá alterações no trânsito: no sentido bairro-Centro será desviado pelas ruas Max Wilhelm, Augusto Mielke e Bernardo Dornbusch, devendo a travessia sobre o Rio Itapocu ser feita pela Ponte Walter Breithaupt, mais conhecida como ponte da Rede Feminina.

Já para quem segue aos bairros Czerniewicz/Amizade e ao município de Corupá deverá acessar a faixa da direita pela Rua Jorge Czerniewicz. Motoristas que transitarem no sentido Rua Jorge Czerniewicz/Max Wilhelm deverão acessar a Rua Octaviano Lombardi (Centro Empresarial), entrar na Rua Professora Adélia Fischer e seguir pela pista da esquerda em direção à Rua Max Wilhelm.

Durante as obras haverá sinalização no local. Em caso de mau tempo a obra será adiada.

Com informações da assessoria de imprensa

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul