Em dezembro do ano passado Tatiane Barbi de Alcantara procurou a Rede OCP News em busca de ajuda para conseguir uma cadeira de rodas ortopédica para o filho de 8 anos, Rodrigo Sebastião Wolf.

O menino nasceu com paralisia cerebral e outras anomalias que não permitem que ele fique em pé, caminhe e fale corretamente. A forma que encontrou para se locomover, foi se arrastas no chão, porém, isso acaba prejudicando a coluna e as pernas dele.

 

 

A cadeira de rodas ortopédica, que foi recebida nesta segunda-feira (6), vai ajudar na correção da coluna do pequeno além de gradativamente deixar suas pernas em posição mais confortável.

“Pensei que iria demorar muito mais”, comenta a mãe sobre o recebimento da cadeira. A cadeira foi comprada por uma doadora que pediu para não ser identificada e custou R$ 13.760, segundo Tatiane. A empresa fornecedora fez a entrega na casa da família e todos os testes necessários para fazer a adequação foram feitos ali mesmo.

Foto Arquivo Pessoal

Uma pessoa quis ir até à casa da família para conhecer Rodrigo e outras pessoas fizeram doações na conta da mãe. Como a cadeira já foi adquirida por uma única pessoa, ele disse que o valor depositado foi para comprar fraldas e outros mantimentos para o filho.

 

 

Com o sentimento de alegria e gratidão, Tatiane agradece a todos que fizeram doações. “Um anjo mais do que especial fez a compra da cadeira para o meu menino. Que Deus abençoe com muita saúde todos que contribuiram, a doação não foi em vão”, diz a mãe.

Ela finaliza dizendo que todas as contribuições foram usadas com muita sabedoria em prol de Rodrigo.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger