Advogada de 34 anos será sepultada em Jaraguá do Sul

Velório de Grazieli da Silva inicia no fim da manhã desta terça-feira | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

25/09/2018 - 10:09 - Atualizada em: 25/09/2018 - 11:18

O velório da advogada Grazieli da Silva, 34 anos, deve iniciar por volta das 12h desta terça-feira (25), na Capela Mortuária da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul, segundo o serviço funerário. O sepultamento será realizado ainda nesta terça-feira, a partir das 17h, no Cemitério de Nereu Ramos, na mesma cidade.

Leia mais:

Prima de vereador jaraguaense, advogada tem morte cerebral confirmada no hospital São José

Grazieli integrava o quadro de advogadas da OAB Palhoça e costumava prestigiar os eventos e atividades da subseção. “Neste momento de dor e saudade, a OAB Palhoça presta solidariedade a toda a família da colega. Descanse em paz, Dra. Grazieli”, diz a nota da OAB Subseção de Palhoça.

A morte cerebral da advogada Grazieli, prima do vereador jaraguaense Jakson Avila (MDB), foi confirmada no início da noite desta segunda-feira (24), no hospital São José, em Jaraguá do Sul. Ela foi hospitalizada no domingo e teve três paradas cardíacas antes de morrer. Com o resultado do laudo médico, a família autorizou a doação de órgãos da paciente.

Grazieli era muito amada pelos familiares e amigos

“Minha irmãzinha querida, ainda não caiu a ficha, foi tudo tão rápido… Te amaremos para sempre! Descanse em paz!”, escreveu o irmão Leandro Gabriel da Silva, atleta do Jaraguá Breakers.

“É terrível dizer adeus, é triste, é doloroso, é multiplicado até o infinito quando esse adeus é eterno. Minha querida amiga Dra. Grazieli da Silva, se foi, partiu para sempre. E junto com a saudade que vai deixar para sempre no coração daqueles que a amam, fica a impotência diante dos desígnios de Deus. Até sempre, Grazi, querida, com amor, com saudade”, escreveu Aparecida Gruner.

Segundo o vereador Jakson, Grazieli morava no bairro Tifa Martins, junto com a mãe, o marido e a filha de seis meses. Vivia em Jaraguá do Sul desde os oito anos de idade, mas saiu por um período de tempo para trabalhar na região de Florianópolis.

Veja também: 

Doação de órgãos: pacientes de Jaraguá do Sul falam sobre segunda chance

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?