Três equipes avançam às quartas de final do Campeonato Peladão

Society Comim passou pelo DG | Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Por: Lucas Pavin

06/10/2018 - 00:10 - Atualizada em: 06/10/2018 - 00:43

O Campeonato Peladão, o Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul, deu início a sua fase eliminatória na noite desta sexta-feira (5). Após os três jogos realizados no ginásio do Sesi, as equipes do Society Comim, Comunidade Luterana Apóstolo Pedro e Arsam/Internacional garantiram vaga às quartas de final.

O primeiro a se classificar foi o Society Comim (1º da Chave C), que superou o DG/Gaúcho Lanches/Amigos (2º D) por 4 a 2. Logo depois, foi a vez da Comunidade Luterana (1º A) confirmar sua vaga com uma goleada sobre o Piratas (2º B) por 4 a 1.

Lance do jogo entre Society Comim (preto) e DG | Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

O último a passar pelas oitavas de final foi o Internacional (1º D), que superou o Stark/Cheiros e Cores/Toad (2º A), pelo placar de 5 a 3.

Agora, a competição prossegue com a rodada derradeira da fase classificatória. Adiados nesta sexta, por conta do Jogo dos Craques da LNF, na Arena, os confrontos entre Equilíbrio e Casa Nova/Roma/Duplanet, pela Chave F, além de Flamengo versus Atlético Huracán e ADF/Transpantanal contra Bafana, acontecen no próximo dia 16.

Os resultados destes embates definirão os duelos restantes do mata-mata. De momento, o certame apresenta uma média de 5,74 gols por jogo após um total de 310 tentos anotados em 54 partidas.

Lembrando que nesta categoria, os times foram divididos em dez chaves, oito com quatro integrantes e duas com três. Elas brigam pelas duas primeiras colocações de seus grupos para avançar ao mata-mata.

LEIA TAMBÉM:

– Chave E do Peladão de Futsal tem seus classificados definidos

– Campeonato Peladão fecha Grupo H na categoria masculina

Definidos os classificados em três grupos do Peladão de futsal

Quer receber as notícias no WhatsApp?