Campeonato Peladão fecha Grupo H na categoria masculina

Baumann somou três goleadas e ficou com a liderança do grupo | Foto: Divulgação

Por: Lucas Pavin

02/10/2018 - 05:10

A semana mal começou e o Campeonato Peladão, o Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul, fechou as disputas de mais um grupo na primeira fase.

Foi pela Chave H, a qual teve o Baumann como líder isolado ao conquistar sua terceira goleada, desta vez sobre o Estudantes por 7 a 0, e o Diratec Automação em segundo lugar com a vitória sobre o Caveiras por 3 a 0, ficando com seis pontos ganhos, três a mais que o Estudantes.

Já pela abertura da terceira rodada na Chave B, o Piratas derrotou a eliminada Dedetizadora Cia Catarinense por 6 a 4, e chegou aos mesmos seis pontos do União, que enfrenta nesta terça-feira (2), o Jaraguá Dortmund, que tem três pontos.

O jogo acontece na Arena, às 19h. Em seguida, duelam Os Bagaceiros e Titãs/Coopercasa, às 20h, pela Chave I, além de Vila Lalau e Senem contra Elite, às 21h, na Chave J.

De momento, a categoria masculina do Peladão apresenta uma média de 5,75 gols por jogo após um total de 259 tentos anotados em 45 partidas.

Lembrando que nesta categoria, os times foram divididos em dez chaves, oito com quatro integrantes e duas com três. Elas brigam pelas duas primeiras colocações de seus grupos para avançar ao mata-mata.

LEIA MAIS: Definidos os classificados em três grupos do Peladão de futsal

Quer receber as notícias no WhatsApp?