Chave E do Peladão de Futsal tem seus classificados definidos

O Campeonato Peladão, o Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul, teve sequência na noite de quarta-feira (3), com três jogos na Arena.

A Chave E fechou suas disputas, com o Ravenalla se classificando com 100% de aproveitamento ao vencer o Fúria por 6 a 3, seguido pelo Amigos do Futsal que bateu o TMJ/Etec/Evamar/Macuco por 3 a 2, e avançou na vice-liderança, com seis pontos.

Já na Chave F, o São Paulo superou o Amigos S.A por 2 a 1, e ainda sonha com a classificação ao alcançar os mesmos quatro pontos do Equilíbrio, que joga nesta sexta-feira (5), contra o já classificado Casa Nova/Roma/Duplanet.

A rodada de sexta ainda terá os duelos da Chave G, entre Flamengo versus Atlético Huracán (20h) e ADF/Transpantanal contra Bafana, que encerram a fase classificatória.

De momento, a categoria masculina do Peladão apresenta uma média de 5,70 gols por jogo após um total de 291 tentos anotados em 51 partidas.

Lembrando que nesta categoria, os times foram divididos em dez chaves, oito com quatro integrantes e duas com três. Elas brigam pelas duas primeiras colocações de seus grupos para avançar ao mata-mata.

Quer receber as notícias no WhatsApp?