Motivado, Figueirense tem confronto direito em Londrina

Jogo será no estádio do Café, em Londrina | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

15/10/2019 - 11:10 - Atualizada em: 15/10/2019 - 11:12

Sob o olhar do novo técnico nesta reta final de Série B, o Figueirense enfrenta o Londrina, a partir das 19h15min, no estádio do Café, em jogo válido pela 29ª rodada da competição. O time de Florianópolis segue na última colocação, com 27 pontos, enquanto a equipe do Norte do Paraná é a primeira fora do Z-4, com 31.

A vitória, de virada, sobre o América-MG no último jogo, recolocou o time na disputa para evitar o rebaixamento para a Série C. O técnico Pintado foi anunciado nesta terça-feira como o comandante da equipe nos 10 jogos que faltam.

Ele ainda não comanda o time nesta noite, que segue nas mãos do auxiliar permanente Márcio Coelho. Mas Pintado estará no estádio para ver o desempenho da equipe que, se vencer e contar com combinações de resultados, pode ficar a um ponto de deixar a zona de rebaixamento.

Autor de dois gols sobre o América-MG, Breno deve ser titular | Foto Patrick Floriani/FFC

O que o Figueira precisa:

  • Vencer o Londrina
  • São Bento perder para o Coritiba, em Sorocaba
  • Criciúma perder para o Vitória no Heriberto Hülse
  • Vila Nova ser derrotado pelo América-MG em Belo Horinte

As combinações são difíceis, mas para quem já era dado como rebaixado depois de tanta crise – greve de jogadores, WO, etc -, a última esperança é a que morre.

Márcio Coelho terá volta de Alemão na defesa e deve efetivar Breno, autor dos dois gols sobre o América, como titular no ataque.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger