Em reta final de preparação para Série B do Campeonato Catarinense, que inicia no próximo domingo, dia 3 de junho, o Juventus voltou a campo na manhã de sábado (26) para mais um amistoso, o terceiro na pré-temporada até aqui.

Após vencer o Carlos Renaux (1 a 0) e o SC Jaraguá (5 a 0), o Tricolor acabou sendo derrotado pelos conterrâneos do Flamengo, que conquistaram o título da Copa Norte de Futebol Amador na semana passada.

No estádio João Marcatto, o placar terminou 1 a 0 para o rubro-negro, com gol de Jean Alcantara.

"Gostei muito do jogo. A equipe adversária (Flamengo) é muito boa, bem posicionada na defesa e explorando os contra-ataques. Pecamos muito no último passe pelas laterais, onde entramos muito bem. Mas erramos onde não podemos, que é na finalização frente ao gol. No geral, foi positivo e nos ajudou muito na construção da equipe”, avaliou Eduardo Clara, técnico do Moleque Travesso.

O treinador juventino alinhou o time com Iago; Marquinhos, Silvio Gomes, Michel e Leozinho; Tiago Amazonense, Railson e Almeida; Cristian Roque, Wendel e Coutinho. No segundo tempo, entraram Paulo Vitor, Leonardo, Matheus Iton e Wesley Napão. Já o Fla começou com Rodrigão, Marlinho, Darci, Baiano e Vini; Marcio, Nando, Claudionor e Dinei; Kelvin e Naldo.

Agora, o Juve entra na semana final de preparação ao Estadual, visando o duelo contra o Guarani de Palhoça, em casa. Já o Flamengo segue de olho no Campeonato Catarinense de Futebol Amador, previsto para o mês de novembro, em Caçador.

VEJA TAMBÉM:

- Juventus contrata atacante experiente para a temporada; Conheça o jogador!
- Com presença da torcida, Juventus apresenta elenco da temporada 2018
- Nos pênaltis, Flamengo vence Pirabeiraba e é campeão inédito da Copa Norte