As novidades não param de chegar no Jaraguá Futsal. Após confirmar as contratações do goleiro Índio e do fixo Nicolas na quarta-feira (19), o clube anunciou seu sétimo reforço para temporada 2019, na manhã desta quinta-feira (20).

Trata-se do ala André Dionísio Garcia, mais conhecido como Dé, que esteve nas últimas duas temporadas no exterior e retorna ao Brasil para vestir a camisa aurinegra.

Aos 28 anos, o jogador é natural de Palmitos e foi revelado pelo time municipal. Com grande parte de sua carreira vivida no estado natal, ele ainda atuou por Chapecó, São Miguel do Oeste, Ibirama, Concórdia e Joinville.

Jogador teve duas boas passagens pelo Concórdia | Foto Ricardo Artifon

Já fora de Santa Catarina, jogou por Pindamonhangaba-SP, Santa Fé-SP, Atlântico Erechim-RS, Feldi Eboli, da Itália, e Anorthosis Famagusta, do Chipre.

Com contrato fechado até dezembro do ano que vem com o Jaraguá, o ala direito destacou a tradição do clube como um dos principais pontos para sua volta ao futsal brasileiro.

“O que me fez aceitar o convite foi o peso dessa camisa. Jaraguá é conhecido mundialmente e está se reestruturando novamente, montando uma equipe muito boa para 2019. E como estava dois anos fora quis voltar para um time grande que vai disputar títulos”, disse.

Agora, já são sete atletas contratados pelo aurinegro. Antes de Dé, acertaram o goleiro Índio, fixos Nicolas e Eder, alas Richard e Costelinha e pivô Jé. Eles se juntam aos remanescentes de 2018: goleiros João Neto e Jean Reis, pivôs Poletto, Daniel e Iuri “Bigode”, e alas João Guilherme, Thiago e Edinei.

VEJA MAIS:

Jaraguá Futsal fecha mais duas contratações para 2019

Oitomeia renova contrato com o Jaraguá Futsal por mais uma temporada

No Jaraguá Futsal, goleiro acerta permanência e comissão técnica sofre novas baixas

Atleta e membro da comissão técnica não renovam com o Jaraguá Futsal

Ala renova e dois fixos deixam o Jaraguá Futsal

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?