Oitomeia renova contrato com o Jaraguá Futsal por mais uma temporada

O capitão fica! Após semanas de negociação com a diretoria, o ala Oitomeia acertou a renovação e permanecerá no Jaraguá Futsal em 2019.

Com o novo contrato válido até dezembro do ano que vem, o jogador vai para sua sexta temporada no clube, a terceira consecutiva desde que chegou do Marreco em 2017.

Reconhecido por sua habilidade, carisma e irreverência tanto dentro como fora das quadras, o atleta de 32 anos jogou na equipe jaraguaense de 2013 até 2015 e virou o ‘xodó’ da torcida, principalmente pela sua autenticidade e carinho com o público da cidade.

Depois de rescindir contrato, fechou com o Marreco e ficou o ano de 2016 no interior paranaense. Na volta ao aurinegro, se tornou um dos pilares na reestruturação da equipe, tanto que ganhou a braçadeira de capitão do técnico Fernando Ferretti na atual temporada.

Além de Oitomeia, o Jaraguá já estendeu vínculo de outros oito jogadores. São eles: goleiros João Neto e Jean Reis, pivôs Poletto, Daniel e Iuri “Bigode”, e alas João Guilherme, Thiago e Edinei.

Na comissão técnica, ficaram o treinador Ferretti, auxiliar Renato Vieira, preparador de goleiro e preparador físico Serginho Santana, fisioterapeuta Wilson Junior e médico Dr. Darian Boccacio.

LEIA MAIS: 

– No Jaraguá Futsal, goleiro acerta permanência e comissão técnica sofre novas baixas

– Atleta e membro da comissão técnica não renovam com o Jaraguá Futsal

– Ala renova e dois fixos deixam o Jaraguá Futsal

– Contratações, saídas e renovações: veja como andam as negociações do Jaraguá Futsal para 2019

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?