No Jaraguá Futsal, goleiro acerta permanência e comissão técnica sofre novas baixas

Goleiro Jean Reis renovou seu contrato por mais uma temporada | Foto Lucas Pavin/Agência Avante!

Por: Lucas Pavin

14/12/2018 - 05:12

Depois das saídas confirmadas do ala Torres e do massoterapeuta Marcio Junckes, o Seco, a quinta-feira (13) trouxe mais novidades para o elenco de 2019 do Jaraguá Futsal.

SAIBA MAIS: Atleta e membro da comissão técnica não renovam com o Jaraguá Futsal

Uma delas foi a renovação de contrato do goleiro Jean Reis. Revelado nas categorias de base do clube em 2013, o jogador de 23 anos retornou ao aurinegro no início de 2018 após uma passagem pelo futsal europeu.

Depois da lesão de João Neto, sofrida no mês de julho que o tirou do restante do ano, Jean assumiu a titularidade na posição e deu conta do recado, fazendo a diretoria estender seu vínculo por mais uma temporada.

“Fiquei muito feliz em acertar minha permanência no Jaraguá. Cheguei aqui com 15 anos, é minha segunda casa. Agradeço a comissão técnica e diretoria pro acreditarem no meu potencial e que ano que vem a gente possa colocar Jaraguá na briga por títulos, o clube e a torcida merecem”, disse.

Se o goleiro fica, dois integrantes da comissão técnica estão deixando o clube. Auxiliar da preparação física nos últimos dois anos, Ricardo Lescowicz não acertou sua renovação. Com isso, Serginho Santana segue acumulando a função de preparação física e de goleiros.

Quem também está de saída é o massoterapeuta Mauricio Leandro. Entre idas e vindas, o profissional carrega uma trajetória de 15 anos no Jaraguá e agora passa a se dedicar em um projeto pessoal. O clube deve divulgar o nome do novo massoterapeuta nos próximos dias.

LEIA MAIS:

– Ala renova e dois fixos deixam o Jaraguá Futsal

– Contratações, saídas e renovações: veja como andam as negociações do Jaraguá Futsal para 2019