Presente em várias modalidades e equipes do esporte brasileiro, a Havan está próxima de fechar mais um patrocínio em um dos clubes mais tradicionais do país. A loja de departamentos do catarinense Luciano Hang deve pintar na camisa do Vasco a partir de 2020.
Após negociações que se desenrolaram durante toda temporada, o acordo está perto de um desfecho e pode ser oficializado em uma reunião marcada para o início de janeiro, na sede da Havan, em Brusque.

Foto Divulgação
A empresa de Santa Catarina ficaria estampada nas costas e mangas da camisa de jogo, além do calção. O valor do possível patrocínio não foi revelado, mas as especulações dão conta de que seja um alto investimento da Havan.
”Como tenho bom relacionamento com as duas empresas (Vasco e Havan), pensei em unir o ‘útil ao agradável’, ainda mais sabendo que o Luciano (Hang) gosta bastante de futebol. Infelizmente, não foi possível para 2019, mas para 2020 estou esperançoso. Vasco é Vasco”, disse Flávio Moreno, empresário e parceiro do clube carioca.
Na última quarta-feira (27), inclusive, Luciano Hang lançou uma enquete em seu Instagram perguntando ao público qual time gostariam de ver a Havan patrocinando e a torcida vascaína encheu a caixa de mensagens do brusquense apoiando a ideia.
- Skatistas de SC são destaques na final do Campeonato Brasileiro
- Surfista brasileiro morre durante campeonato no Rio de Janeiro
- 24h inesquecíveis! Flamengo conta com tropeço do Palmeiras e é campeão brasileiro
- Flamengo vira no fim, vence River Plate e volta a conquistar a Libertadores após 38 anos
- Clubes do Brasileirão monitoram possível escalação irregular de jaraguaense que joga no Vasco
- Jornalistas do Paraná são detidos durante jogo do Criciúma no Sul do Estado
- Incêndio Ninho do Urubu: família de vítima faz manifestação no CT do Flamengo
- Cinco jogadores de futsal morrem em acidente de trânsito
- Canais esportivos do Brasil podem se fundir
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram
Facebook Messenger