Presente em várias modalidades e equipes do esporte brasileiro, a Havan está próxima de fechar mais um patrocínio em um dos clubes mais tradicionais do país. A loja de departamentos do catarinense Luciano Hang deve pintar na camisa do Vasco a partir de 2020.

Após negociações que se desenrolaram durante toda temporada, o acordo está perto de um desfecho e pode ser oficializado em uma reunião marcada para o início de janeiro, na sede da Havan, em Brusque.

Foto Divulgação

A empresa de Santa Catarina ficaria estampada nas costas e mangas da camisa de jogo, além do calção. O valor do possível patrocínio não foi revelado, mas as especulações dão conta de que seja um alto investimento da Havan.

”Como tenho bom relacionamento com as duas empresas (Vasco e Havan), pensei em unir o ‘útil ao agradável’, ainda mais sabendo que o Luciano (Hang) gosta bastante de futebol. Infelizmente, não foi possível para 2019, mas para 2020 estou esperançoso. Vasco é Vasco”, disse Flávio Moreno, empresário e parceiro do clube carioca.

Na última quarta-feira (27), inclusive, Luciano Hang lançou uma enquete em seu Instagram perguntando ao público qual time gostariam de ver a Havan patrocinando e a torcida vascaína encheu a caixa de mensagens do brusquense apoiando a ideia.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger