Jogador do Pato negocia contratação com o Jaraguá Futsal para 2019

Foto Maurício Moreira

Por: Lucas Pavin

07/11/2018 - 05:11

O elenco do Jaraguá Futsal entrou na última semana de preparação para o primeiro jogo das quartas de final do Estadual, que acontece na próxima terça-feira (13), contra o Blumenau.

Enquanto isso, a diretoria segue se movimentando no mercado para montagem de um elenco qualificado para próxima temporada. E a negociação da vez é com o fixo Daniel Nery Silva, mais conhecido como Daniel Batalha.

Os dirigentes mantém segredo com relação a possíveis reforços para 2019, mas informações nos bastidores dão conta de que o jogador do Pato Futsal já recebeu proposta do aurinegro e deve aceita-la nos próximos dias.

Assim, ele se juntaria ao também fixo Éder (ex-Marreco), alas Richard (ex-Marreco) e Costelinha (ex-Intelli), além do pivô Jé (ex-Atlântico Erechim), que já teriam acordo apalavrado com o clube.

Foto Mauricio Moreira

Considerado um dos melhores fixos da atual edição da Liga Nacional, Batalha tem 29 anos e está no Pato desde o início de 2017, quando foi contratado junto a Alaf, de Lajeado (RS). Antes, ele já havia atuado por Pec, de Alagoas, e América de Tapera, do Rio Grande do Sul.

Resta apenas a assinatura de contrato para Batalha e os demais jogadores serem anunciados oficialmente pelo Jaraguá.

Com relação ao atual elenco, o pivô Daniel acertou sua renovação há poucos dias e um dos seus companheiros deve fazer o mesmo ainda nessa semana.

Fora do restante da temporada por conta de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sofrida há pouco mais de três meses, o goleiro João Neto negocia sua permanência por mais um ano.

João Neto voltará às quadras apenas em 2019 | Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Em contrapartida, o fixo Diego Passamani deve ir para o Tubarão, e os alas Walex e Pett, para o Sorocaba. Os demais atletas ainda vão se reunir com a diretoria para definir se o futuro será em Jaraguá do Sul ou fora dele.

VEJA MAIS:

– Jaraguá Futsal renova com pivô e encaminha contratação de ala, veja os detalhes

– Pivô confirma acerto com o Jaraguá Futsal para temporada 2019

– Chegadas e saídas! Confira algumas novidades do Jaraguá Futsal para 2019

Quer receber as notícias no WhatsApp?