Após a vitória do Brasil sobre o Paraguai, na Arena Jaraguá, pivô Jé confirmou que vestirá a camisa aurinegra no ano que vem | Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!
Após a vitória do Brasil sobre o Paraguai, na Arena Jaraguá, pivô Jé confirmou que vestirá a camisa aurinegra no ano que vem | Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

O destino do pivô Jé em 2019 será mesmo o Jaraguá Futsal. Conforme antecipado pela Rede OCP News no mês de setembro (veja aqui), o atleta de 34 anos vestirá a camisa aurinegra na próxima temporada.

O acerto foi confirmado pelo próprio jogador no último domingo (28), após a vitória da seleção brasileira sobre o Paraguai por 4 a 2, na Arena.

SAIBA MAIS: Falcão decide, supera marca de 400 gols e dá adeus à seleção brasileira com vitória

A oficialização do clube deve ser feita apenas no fim de 2018, quando será assinado o contrato com o jogador, hoje no Atlântico Erechim (RS).

“Palavra vale mais que qualquer coisa e já estamos acertados sim. Claro que estou focado nessa reta final de Liga, mas isso não vai atrapalhar, porque hoje represento o Atlântico e vou dar meu melhor até o fim do ano”, afirmou.

Campeão mundial em 2012, jogador segue defendendo a seleção brasileira | Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Esta será a primeira passagem de Jé pelo futsal jaraguaense e ele já destacou seu primeiro desejo junto ao clube.

“Essa Arena tem uma história e temos que respeitar. Esperamos trazer esse público que lotou o jogo do Brasil de volta. Com muito trabalho conseguiremos alcançar esse objetivo de resgatar o torcedor vindo em peso para o ginásio”, disse.

Natural de Porto Alegre (RS), Jé iniciou a carreira no Internacional e passou por outros dez clubes no Brasil. Entre eles, os tradicionais Ulbra (RS), Intelli (SP), Carlos Barbosa (RS), Minas (MG), Santos (SP) e Joinville, sendo pentacampeão da Liga Nacional, inclusive o da última temporada pelo JEC.

Fora do país, ele atuou pelo Foolad Mahan do Irã, Sibiryak da Rússia, Kairat do Cazaquistão, Levante e ElPozo Murcia da Espanha, enquanto que na seleção brasileira foi campeão mundial em 2012.

LEIA TAMBÉM:

Chegadas e saídas! Confira algumas novidades do Jaraguá Futsal para 2019

Jaraguá vence Joinville, fecha primeira fase do Estadual em 3º e agora enfrenta outro tradicional rival nas quartas de final

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?