Jaraguá Futsal renova com pivô e encaminha contratação de ala, veja os detalhes

Se a movimentação no mercado cresce em busca de novas peças para 2019, o Jaraguá Futsal também começa a negociar a permanência de alguns jogadores do atual elenco para próxima temporada. E o primeiro deles a renovar é o pivô Daniel.

Através das redes sociais, o clube anunciou a extensão do vínculo do atleta, que vai para sua quarta temporada consecutiva no aurinegro.

Contratado em 2016 junto ao Araquari, o jogador de 33 anos ajudou o Jaraguá a conquistar o título da Supercopa dos Campeões e vice da Libertadores naquele ano. No ano passado, ele foi artilheiro da equipe no ano passado com mais de 30 gols e chegou a seleção brasileira, onde sagrou-se campeão sul-americano.

Já nesta temporada, Daniel sofreu com uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, logo na segunda rodada do Estadual, e perdeu grande parte do ano. Porém, será reforço para o técnico Fernando Ferretti no mata-mata do Estadual, que inicia no próximo dia 13, contra o Blumenau.

“Vejo um Jaraguá que quer levantar uma taça em 2018. Estamos nos preparando da melhor forma possível e eu espero poder ajudar um pouquinho nessa parte final do ano”, disse.

SAIBA MAIS: Federação Catarinense de Futsal divulga datas das quartas de final do Estadual

Outros jogadores do atual elenco, como os goleiros João Neto e Jean Reis já teriam iniciado conversas para renovação, mas ainda nada acertado.

Novo reforço a caminho

A diretoria do Jaraguá mantém o discurso de que irá anunciar novos reforços apenas quando o contrato estiver assinado. Mas depois das contratações dadas como certas do pivô Jé (Atlântico Erechim-RS), do ala Richard e fixo Éder (ambos do Marreco-PR), o clube encaminhou a chegada de mais um nome para 2019.

Foto Divulgação

Trata-se do ala Costelinha, de 24 anos, que jogou as últimas duas temporadas da Liga Nacional pela Intelli, de São Sebastião do Paraíso (MG).

As informações vindas dos bastidores também dão conta de que o aurinegro fez propostas para o ala William Negão, velho conhecido da torcida e que teve sua última passagem pelo clube no ano passado, e para o fixo Nicolas, do Tubarão.

LEIA TAMBÉM:

– Pivô confirma acerto com o Jaraguá Futsal para temporada 2019

– Chegadas e saídas! Confira algumas novidades do Jaraguá Futsal para 2019

Quer receber as notícias no WhatsApp?