Em amistoso, Jaraguá Futsal reencontra torcida na Arena

Foto Eduardo Montecino/OCP News

Por: Lucas Pavin

09/03/2019 - 05:03

Vindo do título na Copa Três Coroas e vice da Copa Uniasselvi, conquistadas longe de casa, o Jaraguá Futsal, enfim, reencontrará seu torcedor na Arena.

Às 19h30 deste sábado (9), o aurinegro encara um amistoso contra o Blumenau, justamente o único a derrotar o time jaraguaense após seis jogos disputados na temporada até aqui.

Mas antes do encontro entre os rivais catarinenses, a programação do evento será aberta às 18h, com uma partida das categorias de base do clube.

Depois, um DJ animará o público, a partir das 18h40, seguido pela apresentação oficial do elenco à torcida, programada para 15 minutos antes de a bola rolar.

Foto Eduardo Montecino/OCP News

Vivendo mais uma temporada na equipe, a segunda como capitão, Oitomeia não escondeu a ansiedade de todo grupo em jogar com o apoio da torcida.

“A expectativa de rever nossa torcida é sempre muito grande. Muitos jogadores vão vestir o manto sagrado pela primeira vez em casa e eles vão sentir o quanto é diferente. Então esperamos fazer uma boa apresentação para convencê-los de que será uma boa temporada”, destaca o ala e capitão Oitomeia.

Para esta partida, o técnico Fernando Ferretti terá apenas o desfalque do pivô Daniel, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, no empate em 2 a 2 com o Pato pela Copa Uniasselvi, e segue em recuperação. O camisa 5, aliás, é o artilheiro do Jaraguá no ano com oito gols em seis partidas disputadas.

Foram quatro vitórias, um empate e a derrota para os blumenauenses. “Eles (Blumenau) nos conhecem muito bem e tivemos muitas dificuldades na Copa Uniasselvi. Mudamos um pouco a estratégia nos treinos e esperamos que faça efeito no jogo para que a gente vença”, comenta Oitomeia.

Os ingressos antecipados seguem à venda nos Postos Mime e Restaurante do Espeto. O valor é de R$ 15, com opção de meia-entrada por R$ 7,50. As entradas também serão comercializadas nas bilheterias da Arena Jaraguá, momentos antes do jogo.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?