O trânsito sofrerá alterações na região central de Jaraguá do Sul na manhã deste domingo (7), quando será realizada a 5ª edição da etapa Jaraguá do Sul do Circuito SC10K.

As mudanças ocorrerão das 7h30 às 10h, justamente nos locais em que os atletas passarão nas distâncias de 5km e 10km.

Largada do ano passado | Foto Divulgação

Os cerca de 600 corredores saem da rua Epitácio Pessoa, em frente ao ginásio Arthur Muller, passando pela Bernardo Grubba, Getúlio Vargas, Procópio Gomes de Oliveira, Reinoldo Rau, Walter Picolli, Max Wilhelm e Fritz Bartel.

Nestas vias haverá interdição completa da faixa da esquerda, onde os organizadores e a Polícia Militar utilizarão cones para sinalizar uma canaleta que será utilizada pelos atletas.

Os veículos não deverão cruzar esta canaleta para não colocarem em risco a integridade física dos atletas.

Sobre o evento

A Jaraguá 10K terá sua largada às 8h, em frente ao Ginásio Arthur Müller, passando pelas ruas centrais da cidade. Haverá também a ‘Corrida Kids’, para crianças com idade entre 4 e 11 anos de idade.

A grande novidade desta temporada fica por conta das premiações. Além dos prêmios gerais para os cinco primeiros colocados gerais dos 5km e 10km, e aos três primeiros nas categorias por idade dos 10km, a corrida também premiará os três melhores por idade dos 5km.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram