Consulados de Grêmio e Flamengo convocam torcedores de Jaraguá do Sul

Foto Divulgação

Por: Lucas Pavin

23/10/2019 - 00:10

Após empate em 1 a 1 no jogo de ida, em Porto Alegre (RS), Flamengo e Grêmio decidem nesta quarta-feira (23) quem será o representante brasileiro na final da Libertadores da América 2019.

E com número expressivo de torcedores ansiosos para o confronto decisivo, os consulados dos dois clubes em Jaraguá do Sul preparam uma grande festa para quem quiser acompanhar a partida de volta da semifinal.

Pelo lado rubro-negro, a Embaixada Flanáticos Jaraguá preparou um evento especial, onde transmitirá o clássico nacional em sua sede, localizada na rua João Januário Ayroso, nº 1877, no bairro Jaraguá Esquerdo (ao lado da RM Ferramentas). O local será aberto às 20h e disponibilizará telão e serviço completo de bar aos torcedores.

Foto Divulgação

Já do lado tricolor, o Consulado jaraguaense do Grêmio promove um grande evento, a partir das 20h, na sede da organizada que fica na rua José Alverino Plebani, nº 895, na Ilha da Figueira.

Além de telão e serviço completo de bar, o local receberá a banda do consulado e um churrasco coletivo, em que os torcedores podem levar sua carne.

Foto Divulgação

O duelo está marcado para às 21h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Quem vencer avança à decisão. Empate em 0 a 0 favorece o Flamengo, 1 a 1 vai para os pênaltis, e igualdade acima de dois gols classifica o Grêmio.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger