A vitória do Juventus sobre o Inter de Lages na tarde de quinta-feira (8) deixou o clube jaraguaense com possibilidade de acesso já neste domingo (11), na penúltima rodada da Série B do Campeonato Catarinense.

Com apenas mais um jogo a fazer, contra o Próspera, no estádio João Marcatto, o Tricolor soma 27 pontos. Adversário direto na briga pelo acesso, o Concórdia tem 25 e ainda joga contra Guarani de Palhoça e Almirante Barroso, ambos fora de casa.

Cenários para o acesso

Vitória sobre o Próspera: Para comemorar a vaga na elite neste fim de semana, o Moleque Travesso precisa, necessariamente, ganhar e torcer por um tropeço do Concórdia contra o Guarani.

Empate: A definição do acesso fica para última rodada, mas o Juventus precisaria torcer para que o Concórdia não vença nenhum dos dois jogos, já que caso se igualem em pontos, o Galo do Oeste tem, no momento, uma vantagem considerável no saldo de gols (7 a 3).

Derrota: Caso a zebra pinte no João Marcatto, o Juventus fica em situação delicada, já que o Concórdia precisaria de apenas uma vitória ou até dois empates para subir. Duas derrotas ou um empate e um revés do Galo do Oeste seriam necessários para o Tricolor ascender à Série A.

Classificação

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger