Publicidade

Com gol sofrido nos últimos segundos, Jaraguá Futsal empata com Blumenau em amistoso

Compartilhar
Foto Sidnei Batista
Foto Sidnei Batista

O Jaraguá Futsal bem que tentou, mas não conseguiu vencer o Blumenau em seu reencontro com a torcida na Arena.

Em amistoso realizado na noite de sábado (9), o aurinegro esteve duas vezes à frente do placar, mas não conseguiu segurar a vantagem e ficou no empate em 2 a 2 com o rival catarinense no primeiro jogo em casa da temporada.

Antes do início do jogo, jogadores foram apresentados à torcida | Foto Paulo Sauer

Antes da bola rolar, o elenco do time jaraguaense foi oficialmente apresentado aos quase 1 mil torcedores que compareceram na Arena. E o ânimo vindo das arquibancadas parece ter refletido em quadra, já que a equipe comandada por Ferretti dominou o placar em grande parte do jogo.

No primeiro tempo, o pivô Jé, principal reforço do clube em 2019, marcou logo em sua estreia na Arena. Mas pouco tempo depois, André balançou as redes para os blumenauenses e levou a igualdade para o intervalo.

Pivô Jé deixou sua marca no primeiro jogo na Arena | Foto Paulo Sauer

O confronto se encaminhava para o 1 a 1 até os últimos minutos, quando o ala Gio, outra cara nova do atual elenco, voltou a deixar os donos da casa na frente.

Após o gol, a vitória parecia certa para o aurinegro. Parecia. Isso porque, quando restava apenas três segundos para o apito final, Ruan arrancou o empate e deu números finais ao amistoso: 2 a 2.

Passado mais um teste de pré-temporada, a equipe se reapresenta aos treinos nesta segunda-feira (11), visando a estreia da Liga Nacional, no início de abril, contra o Tubarão, na Arena.

Até lá, a diretoria deve marcar, pelo menos, mais um amistoso preparatório para principal competição do salonismo nacional.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Compartilhar