Boletim Olesc: Três equipes masculinas de Jaraguá do Sul avançam ao mata-mata

Com duas vitórias, vôlei é um dos classificados | Foto Divulgação

Por: Lucas Pavin

17/09/2019 - 23:09

A 19ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) teve sequência nesta terça-feira (17), na cidade de Videira. Para Jaraguá do Sul, os destaques do dia ficaram por conta de três modalidades coletivas, que chegaram a segunda vitória e garantiram classificação à fase eliminatória.

No basquete masculino, os comandados do técnico Rafael Mueller massacraram Videira por 91 a 16, e lideram a Chave A. Nesta quarta-feira (18), a equipe fecha a campanha no grupo, contra Criciúma, às 16h30.

Basquete masculino | Foto Divulgação

Já o futsal masculino avançou com uma vitória sobre Araquari por 2 a 1, e agora encerram a trajetória na Chave C, diante de São José, às 16h30h desta quarta.

O último a avançar de fase antecipadamente foi o vôlei masculino, com um triunfo por 3 sets a 0 sobre Maravilha, parciais de 25/20, 25/17 e 25/18. O último desafio dos jaraguaenses na Chave B será nesta quarta-feira, contra Blumenau, às 14h30.

Desempenho de outras modalidades na terça-feira (17)

Basquete feminino: Depois de passar por Criciúma nas quartas de final, as meninas fizeram um jogo muito equilibrado contra Joinville, mas não conseguiram chegar à final ao perder para Joinville por 43 a 38. Com isso, as jaraguaenses disputam o bronze nesta quarta, às 13h, contra São José.

Foto Divulgação

Handebol feminino: Buscando a recuperação após derrota na estreia da Chave C para Balneário Camboriú, o handebol feminino ficou no empate com Itajaí em 15 a 15 e ainda tem chances de classificação ao mata-mata. Para isso, precisa vencer Lages nesta quarta-feira, às 8h30h.

Tênis de Mesa feminino: No segundo dia de disputas por Equipe, as mesatenistas foram derrotadas por Timbó e Videira, ambos por 3 a 0, e não avançaram à fase eliminatória.

Tênis de Mesa masculino: Já os meninos perderam para Rio do Oeste, por 3 a 0, e também estão fora do mata-mata. Para os dois naipes, restam as disputas no Individual e Duplas.

Voleibol feminino: Com 100% de aproveitamento até então, as meninas acabaram caindo na semifinal ao serem superadas por Balneário Camboriú, pelo placar de 3 sets a 1, parciais de 27/29, 16/25, 25/19 e 23/25. As jaraguaenses agora brigam pelo bronze, contra Blumenau, às 16h30 desta quarta.

Xadrez feminino: Pela 6ª rodada da categoria Pensado por Equipes, as enxadristas empataram com Pomerode em 2 a 2.

Foto Divulgação

Xadrez masculino: Os meninos, por sua vez, superaram Chapecó por 3×1. Nesta quarta-feira, haverão as disputas da 7ª rodada, contra Criciúma e Timbó, respectivamente.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger